sexta-feira, 3 de julho de 2009

Você está preparado para morrer?- David W Dyer

Extraído do Livro " Anticristo" do irmão David W Dyer
É nesse ponto que os verdadeiros cristãos entrarão na batalha. Eles estarão na batalha pelas suas almas. Eles vão encarar a morte face a face. Então, eles terão que tomar uma decisão. Será que eles vão ceder um pouco? Será que eles irão seguir a multidão e esperar que Deus os perdoe mais tarde? Ou eles sacrificarão suas vidas para se manterem fiéis a Jesus? É provável que muitos cometerão alguns erros aqui. É fora da realidade pensar que todo cristão fará, de repente, as escolhas corretas, quando muitos têm feito escolhas erradas sobre muitas coisas há anos. As escrituras parecem indicar isso, quando afirmam que "...alguns dos entendidos cairão" (Dn 11:35). Isso pode significar que alguns crentes, que deve­riam saber mais, tomarão algumas decisões erradas. Deus permite os erros deles para cumprir um propósito. É "...para serem provados, purificados, e embranquecidos" (Dn 11:35).
Se alguns agirem erroneamente e tomarem decisões erradas durante esse tempo, à medida que o poder do Anticristo crescer, e o seu plano se tornar evidente, espera-se que esses compreendam o erro que cometeram. As suas cons­ciências os atormentarão. No entanto, Deus usará as falhas deles, como Ele faz com os nossos erros hoje, para discipliná-los e corrigi-los.
O tempo vindouro de tribulação será um tempo de teste para a nossa fé, para o nosso amor fraternal e para o nosso compromisso com Jesus. Ele apenas revelará onde nossos corações realmente estão. Ele trará à superfície os nossos amores secretos por outras coisas, que não a pessoa do nosso Salvador.
Deus vai permitir esta vindoura perseguição e tribulação por uma boa razão. Será uma maneira de ajudar a Sua igreja a se tornar pura. Hoje, boa parte da igreja cristã é morna e tem o coração dividido. Muitos crentes estão á procura de riqueza, conforto, sucesso, entretenimento, prazer e todas as coisas que esse mundo tem a oferecer. Muitos já estão adoran­do qualquer coisa que lhes traga essas coisas terrenas.
No entanto, o tempo de tribulação que está por vir mudará tudo isso. Será um teste e uma prova de fé e compro­misso de cada crente. Será um tempo de pressão, estresse e dificuldade. Será como um fogo muito quente, como aquele que é usado para refinar o ouro e a prata, que somente Deus usará para purificar a Sua igreja. Todos faríamos bem em preparar os nossos corações, hoje, para esse tempo de teste que está por vir (Ap 3:10).

Nenhum comentário:

Irmãos em Cristo Jesus.

Irmãos em Cristo Jesus.
Mt 5:14 "Vós sois a luz do mundo"

Arquivos do blog