quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Em memória do querido irmão Gino Iafrancesco Villegas.


Amados irmãos, é com pesar e ao mesmo tempo com satisfação que nos despedimos de nosso querido irmãos Gino Iafrancesco Villegas, que dormiu no Senhor no dia 11/11/2017. Amigo, irmão, marido, pai. Um grande servo de Deus!
Nisto fica evidenciado nossa dupla natureza, sentimos pesar, pois não o veremos mais neste tabernáculo; sentimos satisfação, pois sabemos que nosso irmão descansa no Senhor, e suas obras o seguem. Um dos grandes incentivadores dos Blogs Filho Varão e  Aproximação ao Apocalipse, nunca medindo esforços para cooperar com a divulgação de grandes revelações da parte do Senhor para a Igreja de língua portuguesa. Uma linda expressão do Senhor Jesus Cristo que nos deixa o bom perfume! Prossigamos irmãos! Sobre ombros de gigantes e dentre esses gigantes de Cristo, nosso amado irmão G.I.V.

2 comentários:

Ramon disse...

Uma grande perda para a igreja, mas seu legado continuará enriquecendo a muitos...

J Paulo Dutra disse...

Amém querido irmão!
Eu o conheci pessoalmente quando ele esteve aqui na cidade de Araruama/RJ, antes disto eu já desfrutava do Senhor na vida deste amado irmão. Concordo que sentimos um misto de alegria e triste, pelas citações que o irmão postou no texto supra.

Jesus Cristo é o nosso Senhor!

Irmãos em Cristo Jesus.

Irmãos em Cristo Jesus.
Mt 5:14 "Vós sois a luz do mundo"